Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Habermas in RIO - Eu Fui...

Habermas esteve no Brasil em 1989. Apresentou conferências em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Eu estive nesta última cidade, onde assisti as duas conferências ministradas ali. O público era numeroso e a imprensa garantiu uma grande cobertura ao evento. Tive a oportunidade de conversar rapidamente com ele e guardei o singelo cartaz, que foi reproduzido abaixo, como contribuição à memória da filosofia no Brasil. E tenho dito...
Prof. Bento Itamar Borges

Um comentário:

  1. Rock in Rio (anos 80), eu vi, mas não fui.
    Habermas in Rio, não fui, mas ouvi os relatos nas memoráveis aulas do Professor Bento. Que bom que outras pessoas terão a oportunidade de saber mais através do blog.
    Ficou demais!
    Vanilda

    ResponderExcluir